Sunday 17 December 2017

Vegetarian options at trader joes no Brasil


7 Best Frozen Vegetarian Options de Trader Joes Às vezes, pode ser difícil sentar e comer um verdadeiro jantar, e muito menos fazer um. Entre classes, atividades extracurriculares e obrigações sociais, comer refeições adequadas muitas vezes cai no caminho. Às vezes, a vida ganha eo jantar se torna um Olivia Pope estilo tigela de pipoca. Se isso soa como você, não tenha medo Spoon s você tem coberto com as melhores refeições congeladas vegetariano amigável de Trader Joes. 1. Gorgonzola Gnocchi Foto por Luna Zhang Massa de batata Pillowy sufocada no molho gorgonzola creamiest que vem junto em 5 minutos AKA, o jantar mais fácil, mais saboroso, classiest você pode pensar. SpoonTip. Adicione um pouco de espinafre e ervas secas de Provence para elevar o sabor. 2. Thai Sweet Chili Veggie Burger Foto por Luna Zhang Para os nossos vegans lá fora, este hambúrguer é uma obrigação. Feita a partir de 8 tipos de legumes, arroz e soja, estes hambúrgueres são saudáveis ​​e proteína-embalados com um chute agradável de especiarias. Para o hambúrguer mais delicioso lá fora, emparelhá-lo com seu molho de pimentão doce. 3. Vegetais tailandeses Gyoza Foto por Luna Zhang Também vegan, também delicioso. Estes pequenos bolinhos podem ser cozinhados ou fritos, macios ou crocantes, ou emparelhados com algum edamame e Sriracha para fazer o melhor jantar rápido. 4. Tarte a lOignon Foto por Luna Zhang Feeling fantasia Faça isso. Feita com ingredientes franceses, esta torta irá atualizar qualquer festa de jantar. Emparelhá-lo com um pouco de vinho e figos, e youve tem-se uma refeição elegante. 5. Pão do macaco do alho do Rosemary Cortesia da foto do comerciante Joes que não ama o pão recentemente feito embora este tome algumas horas à prova, a espera vale a pena ele. SpoonTip. Coisas com pesto para ainda mais herby bondade, como este pesto pão morde árvore. 6. Spanakopita Foto por Luna Zhang Com uma das dietas mais saudáveis ​​do mundo, a Grécia nunca deixa de estimular o nosso apetite com pratos deliciosos. Trader Joes congelado spanakopita não é excepção. Espinafre, ricotta e queijo feta envolto em um cobertor de massa phyllo faz para uma experiência crocante e cremosa comer. 7. Vegetais Pakoras Foto por Luna Zhang Outro grande vegan encontrar, estes pakoras são feitos de ingredientes saudáveis, como farinha de grão de bico, batatas, couve-flor e gengibre. Ainda melhor O doce e picante chutney sua embalados com. Agradeça-nos mais tarde, quando o seu paladar ir em uma aventura global. Agora, não há desculpa para negligenciar comer uma refeição saudável. E com opções como estas, comedores de carne e vegetarianos vão deixar comerciante Joes feliz e pronto para comer. Sir Andrew: Eu sou um grande comedor de carne e eu acredito que isso prejudica a minha sagacidade. Sir Toby: Nenhuma pergunta. William Shakespeare, duodécima noite, ato I, cena III. Para o amor da sagacidade (e algumas outras razões), weve identificou produtos livres de todos os produtos andor animais subprodutos, incluindo carne, aves, peixes, ovos, laticínios, mel, gelatina, lanolina e confeiteiros esmalte com o V (para Vegan ). Por favor note, esta lista não é tudo incluído. Fazemos o nosso melhor para manter as informações atualizadas e tão precisas quanto possível, mas introduzimos e descontinuamos produtos o tempo todo, portanto, mantenha os olhos abertos e leia sempre os rótulos dos produtos. Bebida de Amêndoa Original, 64 Fl Oz Bebida de Amêndoa, Baunilha Unsweetened, 64 Fl Oz Bebida de Soja Orgânica Unsweetened Meia Galão Crema de Soja Feita com Soja Orgânica Pint Amêndoa Bebida, Unsweetened Original, 32 Fl Oz Amêndoa Bebida , 32 Fl Oz Bebida de Coco, Original, 32 Fl Oz Bebida de Arroz Orgânico, Original, 64 Fl Oz Bebida de Coco, Unsweetened, 32 Fl Oz Bebida de Coco, Unsweetened, 32 Fl Oz Coconut Beverage, Bebida de Arroz, Baunilha, Bebida de Arroz 32 Fl Oz, Baunilha, 64 Fl Oz Soro de Soja Extra, Chocolate, 12 Gal Soro de Soja Extra, Baunilha, 12 Gal Os 10 Melhores Alimentos Vegetarianos do Trader Joex27s, Classificados Adicionando seu e-mail você concorda em obter atualizações sobre Spoon University Healthier Im apenas vindo em linha reta com ele. Eu amo o comerciante Joes. É um local perfeito para parar e pegar uma salada pré-feita, alguns produtos frescos, ou algumas das suas muitas variedades de guloseimas cobertas de chocolate. Para real, eles têm coberto de chocolate tudo. De qualquer forma, quando eu me tornei vegetariano há dois anos, descobri que Trader Joes tinha uma grande variedade de opções vegetarianas e veganas para tentar. Eu provei algumas dessas opções e heres como eles empilhar. 10. Ninhos de pássaros vegetais Estes ninhos de pássaros têm uma textura agradável, crocante e vêm com um molho de mergulho acessível, mas eu achei que eles fossem muito gordurosos. Saboroso e rápido para depois da escola, mas não o mais saudável com todo o óleo, colocando-os em 10 º lugar. 9. Fruit Bars Trader Joes frutas bares são convenientes para trazer com a escola ou trabalhar para um impulso de energia, e eles só têm dois ingredientes (maçã e outras frutas no bar). Sem adição de açúcares ou conservantes desnecessários, apenas fruta pura. A textura assemelha-se ao interior de uma barra de cereais (como NutriGrain), que eu não sou um fã de. Mas se você é, estas são uma ótima alternativa por causa da lista de ingredientes simples. 8. Indian Fare Madras lentilhas Para este item sendo um item não refrigerado, caixa, ele realmente wasnt horrível. Como muitos alimentos do comerciante Joes, não foi problema para preparar. Eu tentei mina sobre algum arroz basmati e um aperto de limão e como foi reconhecidamente não caseiros, realmente wasnt demasiado ruim. 7. Thai Sweet Chili Veggie Burger Estes hambúrgueres vegetarianos são a sua média, todos os dias congelados veggie empadas. Não o melhor, não o pior. Eu gostaria comer novamente, mas eles wouldnt ser minha primeira opção. 6. Channa Masala Eu tenho uma palavra. picante. Im não mais Tolerante com Condimentadas comida, mas mesmo minha família acordado com me. Eu pessoalmente amo Chana masala, mas este tomou a especiaria um pouco longe demais para mim. 5. Verdes, feijões e grãos Suspicious deste combo Yup, eu era demasiado. Mas para minha surpresa, a mistura funcionou deliciosamente juntos. Eu recomendaria dar um tentar se você está procurando outra prático congelados refeição. 4. Queijo Cheddar Tillamook Você pode estar se perguntando por que eu escolhi um queijo para provar o teste. Bem, muitos queijos realmente contêm uma cultura chamada coalho, que não é vegetariano. Este cheddar é feito com coalho vegetal, tornando-se a brecha perfeita para os vegetarianos que ainda amam queijo (que é a maioria deles Im assumindo porque, cmon, seu queijo). 3. Super Salada de Espinafre Esta salada tem literalmente todos os meus alimentos favoritos combinados em um, então eu tive que dar-lhe uma tentativa. Acabei devorando-a, é claro. A seleção de saladas preparadas no Trader Joes é incomparável para qualquer outro supermercado. 2. Mango Jicama Slaw Esta é a salada para agarrar se você quiser alguma crise. I foi incrivelmente ficarão satisfeitos para encontrar uma montanha de cilantro empilhadas no topo. O vinagrete de limão tem um pouco de um pontapé, mas é apenas a quantidade certa de tang para o slaw. 1. Vegetais tailandeses Gyoza Quando eu era mais jovem, bolinhos eram a minha comida favorita de todos os tempos. Mas desde se tornar vegetarianos, I couldnt encontrar qualquer puramente vegetais dumplings até agora. Quando eu encontrei estes no corredor congelado, eu estava muito além de animado. A textura e favor excedeu as minhas expectativas, tornando estas a minha escolha número um. Itens Bonus Trader Joes também oferece queijo creme vegan, sanduíches de sorvete não leiteria e marshmallows vegan. Há algo que eles não podem fazer Mais como isto

No comments:

Post a Comment