Wednesday 13 December 2017

Icici option trading demo


Google . Introduz o aplicativo de comerciante móvel que permite que você negocie, veja as últimas cotações, rastrear seu portfólio e movimento do mercado, obter chamadas de pesquisa ao vivo e muito mais Com este aplicativo idirect, mercado de ações, bem como o mundo do investimento está praticamente na sua mão. Oferece uma plataforma de negociação 3-em-1online que vincula suas contas bancárias, de negociação e demat, garantindo conveniência inigualável para os clientes Principais características do aplicativo de operador móvel I Comércio de ações Opções de futuros Acompanhe seu portfólio Obtenha cotações de ações Movimento de mercado e muito mais. ICICIdirect é alimentado por ICICI Securities LImited. EU , , , , , , . 3--1online,, Demat, I Opções. ICICIdirect ICICI Securities Limited..Options Trading através icicidirect Por favor guide. Options Negociação através icicidirect Please guide. hi, eu sou novo na negociação de opções Eu prefiro opções sobre futuros devido à propagação de risco Eu aprendi a teoria por estudar em vários lugares e agora quero começar o meu primeiro Passos Eu tenho conta icicidirect e queria saber se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia o icici ajudar pessoas de apoio não entender as opções em tudo. Here são as minhas perguntas com HDFC como exemplo 1 Lotes de opções para um determinado preço de greve não têm prêmio estimado - why.2 Suponha que eu compre OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então, o meu custo total é 184500 1845 corretora 0 10 Eu acho que neste caso, agora eu tenho que ficar sentado até maio 26 - nenhum outro dinheiro tem que ser alocado na conta para cobrir esta posição Dois dias mais tarde, eu decido vender esta opção que eu acabei de comprar - quanto dinheiro eu começarei e quanto a corretora é tomada Nesta parte eu sou confundido Supere que estou vendendo A mesma opção de compra que eu não tive Eu sei que ICICI não suporta a venda de opção coberta Neste caso, eu recebo o prêmio de 15 300 Quanto corretagem é carregada Depois de vender, suponha que o preço de parte se move para cima - eu tenho que Cobrem minhas vendas com fundos aumentados quanto. 4 No dia do estabelecimento, a entrega real das partes ocorre - ou é apenas a diferença estabelecida então se eu comprei o OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, Vou ter 300 partes ou é apenas a diferença debitada na minha conta Se eu tenho vendido OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, o que vai acontecer. Graças a todos os gurus você para ler e gastar seu tempo Here. Re Opções Trading através icicidirect Por favor guide. Everybody tem a sua própria maneira de carregar ou mostrando nas contas Eu posso informá-lo do sharekhan maneira de permitir a você, talvez, entender o seu sistema icici No sistema sharekhan quando você comprar e vender um Futuro, eles débito crédito o lucro perda pura imediatamente e débito a corretora e s Ervice imposto separadamente para uma compra e uma venda transaction. In o caso de chamadas que você ainda será cobrado corretagem sobre o montante principal No seu caso Rs600 10 6 que para um lote de 300 iria trabalhar para Rs 180 de um lado e depnding sobre O preço de venda similarmente no outro lado Quando você compra eles debitam a conta com 15 prêmio 300 4500 e quando você vende dizer se o prêmio é 25 25 300 7500 por esse valor Assim, ao contrário de futuros onde a perda de lucro é diretamente relatado aqui você terá que Reduzir o débito do crédito para cada transação para chegar a lucros. As pessoas sênior em sharekhan aqui em Delhi também não foram capazes de explicar as outras acusações para mim Não pode haver qualquer intenção maliciosa, mas um deve saber um custo s completamente se você São um comerciante sério Portanto, tente fazer baixos volumes e poucas transações no início e tentar registrar sua rentabilidade com seus cálculos em ms-excel Então você terá que sentar e reconciliar com eles, se as diferenças estão lá Esta wi Ll permitir-lhe compreender também e equilibrar suas contas diárias que o nosso grande pai da nação costumava fazer Para um comerciante sério, é uma obrigação que eu sinto embora o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços Seja minucioso sobre todas as acusações, não Apenas corretagem. Acima coberto permium você deve levá-lo com icici ou escrever para sua sucursal de Bombaim Eu não acho que as pessoas de seu call center sabe nada, exceto banking. As para a última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça transação e muito Raramente entrega vem na imagem, mas com icici melhor para confirmar Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença de forma semelhante para vender um colocar se o preço é menor em expirty, você paga a diferença Se você Ter vendido uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque em expiration. Unless coisas melhoraram ultimamente, ICICI tem uma reputação terrível como um corretor especialmente no dia de negociação Seu povo em Delhi não poderia explicar um Ything para mim e assim nós preferimos others. Last editado por sh50 15 de maio de 2005 às 10 20 AM. Originalmente Postado por sh50.As para a última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e muito raramente a entrega entra em cena Mas com icici melhor para confirmar Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença similarmente por vender um put se o preço é menor em expirty, você paga a diferença Se você tiver vendido uma chamada para cobertura Um stokck do que você pode dar o estoque em expiration. If eu comprei uma chamada e, em seguida, eu vendi-lo ou similarmente, se eu comprei um primeiro e depois vendido, vou ainda tenho que resolver a diferença que eu entendo que na compra de colocar A opção de compra, o pior que eu posso perder é corretora premium, mas vender é perigoso Mas o que eu gostaria de saber é se eu vendi uma opção que eu comprei mais cedo, será ainda eu que tem de liquidar. Vasta gama de produtos de opção para atender aos diversos riscos de mana A nossa gama de produtos varia de simples opções de baunilha a produtos estruturados, permitindo-nos fornecer uma solução de gestão de risco de moeda personalizável e eficaz para clientes. A opção de moeda é um contrato entre um comprador e um vendedor que dá ao comprador o direito de comprar Opção de compra ou venda Opção de venda uma moeda subjacente numa data futura a uma taxa acordada Greve por um preço acordado Prémio. De igual modo, uma opção de taxa de juro dá ao mutuário de taxa variável o direito de colocar um limite superior na taxa de exposição de juros Cap A Collar é uma combinação de um acordo de Cap comprado e um acordo de piso vendido, ou vice-versa. Clique aqui para Guia de Transações Derivadas. Serviços de Gerenciamento de Caixa Nós oferecemos uma gama completa de serviços para atender suas necessidades complexas de gerenciamento de caixa. Global Trade Services Serviços de comércio para atender às suas necessidades de financiamento. Contas atuais Múltiplas variantes de contas correntes para atender às suas necessidades. Mercados Globais Serviços de FX inovadores para Todos os seus requisitos exclusivos.

No comments:

Post a Comment