Saturday 21 October 2017

Sistema forex pivô ponto


Baseado no Bar em 30 de novembro de 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam as altas, profundidades e fechamentos anteriores das barras para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma ideia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender ajustes de dados durante o dia. Ponto de ponta Squeeze, sistema de alta probabilidade Este é um sistema que eu tenho negociado por um tempo e pensei que faria como minha mãe me ensinou e compartilhou. É um sistema de ponto de pivô que leva em consideração a atividade restrita em torno desses pontos e ajuda você a chegar a uma conclusão sobre o comércio ou não. É um sistema de alta probabilidade para que os sinais não ocorram o tempo todo, mas quando eles o fazem, você pode negociar bastante sabendo que tem a melhor chance de sucesso. Parece funcionar melhor no EURJPY, mas funciona em outros pares também. Aqui estão algumas fotos das entradas que sugere. Vou publicar o PDF em breve. As barras vermelhas até o sinal superior vendem As barras verdes indicam um sinal de compra. Diz-me o que pensas. Arquivo de documento atualizado na página 3, post33 Juntado em junho de 2007 Status: Membro 1 Post Este parece muito interessante. Ansioso para o seu PDF Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Ele funcionou bem e espero que continue funcionando. O indicador superior é simples, mas um pouco de programação entrou nisso. A primeira condição em que atua é se a negociação é estreita o suficiente para ser considerada constrictiva. Isso também depende do prazo utilizado. Então, o sinal de entrada é dado a partir do primeiro estágio quando há uma fuga confirmada desta faixa estreita. O segundo estágio compara esse sinal com os pontos de pivô. Se você estuda pontos de pivô, você sabe que eles são uma ferramenta poderosa por si só. A saída que usei é uma simples reversão no histograma MACD. Parece funcionar muito bem, mas você também pode estimar seus lucros no suporte ou nas linhas de resistência correspondentes. De qualquer maneira, funciona bem. As bandas de bollinger no gráfico estão lá apenas para ilustrar o estreitamento da faixa de negociação. A largura de banda bollinger é o principal indicador do estreitamento. Tudo será delineado no PDF, bem como no código do indicador. Juntado em junho de 2007 Status: Leading Trader 399 Posts Olhe interessante. Acabei de ir ao site IT-Finance. Eu só me pergunto sobre o sistema que eles fornecem. Quanto você paga pelo sistema Procure por você. Juntado em maio de 2007 Status: Membro 1,023 Posts Você pode publicar o PDF Juntado em outubro de 2007 Status: Membro 213 Mensagens Aqui está em formato de palavra, estou certo de que aumentará mais perguntas e, em seguida, responde especialmente com o código. Inscrito em maio de 2006 Status: Membro 809 Posts Parece muito interessante, todos os indicadores disponíveis com uma conta demo também se juntaram a outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Os indicadores devem estar disponíveis com uma conta de demonstração, não com certeza. Depende de quem é com eu, acho. IT-Finance (o pacote de gráficos que você vê) vem embalado com meu corretor, então eu não pago nada por esse serviço. Junte-se a outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Comércio agradável que foi sinalizado há 7 horas atrás, que continua a ser forte. As barras-de-rosa na parte inferior mostram um curto onde a entrada não coincide com o ponto de pivô como as barras vermelhas na parte superior indicam. Eu ainda fui de qualquer maneira, apenas não com tantas unidades. Feliz que eu fiz. Registrado em outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Eu sei que o backtesting realmente não significa muito, mas aqui está um relatório detalhado testado nos últimos 3 meses. Juntado em abril de 2006 Status: Membro 3,951 Posts Great looking system. Quem é seu corretor, vou ver se posso baixar uma demo. Thanks Entrou em setembro de 2006 Status: howard 1,560 Posts Great looking system. Quem é seu corretor, vou ver se posso baixar uma demo. Obrigado Você pode obter os gráficos a partir daqui: mas configurar todos esses indicadores é outro problema. Junte-se a janeiro de 2006 Status: Membro 60 Posts Olá e obrigado por postar. Você pode confirmar o seu corretor e qualquer mês mínimo de trades que você precisa fazer para os gráficos ou se é parte da plataforma. O site IT-Finance tem muitas opções, então você pode oferecer mais informações sobre a versão e o que mais pode ser necessário além dos conceitos básicos para construir os gráficos. Estou supondo que o código seja algo que você tenha feito pessoalmente e não uma opção disponível. Você também pode oferecer resultados de backtest além de 3 meses, diga 1 ou 2 anos. Além disso, os resultados do backtest são precisos na medida em que você entende que eu não tenho uma aversão ao pagamento de gráficos, então eu gosto de entender o que pode ser necessário para configurar Usando este software em vez de toda a tradução possível para o código MT. Obrigado novamente por publicar e seu tempo. Registrado em setembro de 2007 Status: I Crack Codes 313 Posta isso parece muito interessante. Qualquer idéia sobre como fazê-lo funcionar no MT4. Eu não sei como fazer o código em todos Participou de outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Meu corretor é IGMarkets. Eles fazem um ótimo trabalho, sem problemas até o momento e você ganha bastante extras como esse pacote de gráficos. Embora eles sejam um fabricante de mercado, eles são regulamentados, uma vez que eles fazem negócios na Austrália (onde eu estou), então não posso fazer o que há de tão difícil. O pacote de gráficos é gratuito com o IG, mas se você continuar com o trading de FX, você acabará negociando futuros ou opções em futuros e terá que pagar por gráficos. Eu não sei sobre a programação MT4, mas acho que eles são bastante semelhantes. Registrado em outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts O erro de código é devido a RETURN TRIGGER. Apague isso e funcionará bem. Você pode copiar e colar a primeira parte do código e isso lhe dará o indicador sem a confluência do ponto de pivô. Registrado em outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Mesmo sem o indicador personalizado, você pode configurar qualquer pacote de gráficos para ver quando inserir os negócios. O que eu fiz antes de passar o tempo codificando. Com as configurações descritas no doc. Arquivo que você ainda pode ver perfeitamente claro quando entrar. Aqui está uma foto com entradas em círculos. Junte-se a outubro de 2007 Status: Membro 213 Posts Se todas as entradas ao vivo forem sinalizadas, irei publicar fotos da entrada ao vivo Inscrito em Nov 2007 Status: Membro 4 Posts seu sistema parece ser bom, mas o tempo irá testar seu sucesso, seguirei seu sistema e boa sorte para Você se juntou a novembro de 2005 Status: EURUSD Quant FREAK 3,198 Posts O que aconteceu com o indicador da barra verde no Post 17 Você o remove às vezes Por que razões os Membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment